A importância do eSocial para a administração do seu condomínio

Fonte: pexels

Você já está por dentro do novo projeto de fiscalização do Governo Federal? Buscando facilitar a burocracia e corrigir erros na hora das empresas pagarem os impostos, foi criada uma plataforma digital chamada eSocial.

A boa notícia é que toda a papelada vai ser substituída por alguns formulários que devem ser preenchidos no site oficial do eSocial, agilizando o processo. Como o sistema vai causar algumas mudanças na fiscalização, é importante lembrar: planeje-se, para desde já, evitar multas.

Uma situação comum hoje é o síndico contratar um funcionário e fazer o processo de admissão depois, por enquanto esta prática não é tratada pelo Governo com o rigor necessário. No entanto, ao final de 2018 isso vai resultar em multa para o condomínio.

E queremos evitar isso, certo? Na Protest somos especialistas em administrar condomínios e imóveis, logo não poderíamos deixar essa mudança passar batido. E para ajudar você a tratar do assunto com mais  tranquilidade, fizemos um guia gratuito sobre os impactos do eSocial para a administração do seu condomínio.

É mais uma solução nossa para desmistificar o mundo dos imóveis e facilitar a sua vida. Boa leitura!

Baixe nosso guia completo e gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *