Gestores da Protest receberam o Certificado de Líder Coach

Foram quarenta e oito horas de conhecimentos teóricos e práticos, para vinte e três líderes, incluindo pessoas de alto potencial, que passaram a trabalhar desde então com mais de trinta ferramentas de gestão. A Protest aplicou o curso com o objetivo de tornar as equipes menos dependentes, proativas na solução de problemas e prontas para os desafios de atender melhor ainda nossos síndicos e condôminos.

“O que a gente espera é que com a ferramenta do Líder Coach, nossa equipe possa ser muito mais eficaz e atender muito melhor nossos clientes”. Com esta mensagem, o CEO da Protest, Aldo Villar comemorou a certificação de Líder Coach recebida pelos gestores da empresa na solenidade de entrega realizada em dezembro.

O coaching é um processo de desenvolvimento pessoal e profissional que está cada vez mais presente na vida das pessoas que querem alcançar alta performance e que se destacam por suas características. Entre outras coisas,  pela autoconfiança e automotivação que possuem; a capacidade de manter a equipe mais produtiva,  habilidade em desenvolver competências nas pessoas, controle e equilíbrio emocional que adquirem e, ainda, pelo desenvolvimento de habilidades no relacionamento interpessoal. Assim, tornam-se elementos inspiradores na organização e exemplos a serem seguidos para que a empresa, como um todo, se beneficie disso.

Por outro lado, empresas que possuem líderes com a formação de Líder Coach são muito mais ágeis, modernas, produtivas e conseguem trabalhar com as demandas de forma diferenciada, oferecendo diferenciais e encontrando soluções adequadas para seus clientes. São empresas em que os colaboradores têm orgulho e gostam de trabalhar, possuem credibilidade no mercado e entregam tudo o que prometem com excelência.

Por fim, a empresa e seu CEO passam a merecer, também, a certificação de Empresa Líder em Coach e de Mestre Honoris Causa em Liderança e Coaching, respectivamente. E foi isso que aconteceu com a PROTEST e seu CEO, Aldo Villar, ambos foram agraciados e homenageados recebendo o certificado de mérito que representa todo o esforço e investimento realizados para  elevar a PROTEST como uma das líderes em seu mercado de atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *